Sign in to follow this  
Followers 0

Dell 5437 - PLaca - DOE40-HSW DDR3 MB 12314-1 Cooler sempre no maximo

4 posts in this topic

Boa noite, estou com a placa mãe de um dell 5437 DOE40-HSW DDR3 MB 12314-1  PWB: VF0MH REV: A00

A mesma ligava, piscava os leds mas não dava vídeo, após alguns testes resolvi regravar a bios, peguei no site da dell a mais atual, extrai e regravei e sucesso a placa deu vídeo, mas minha alegria durou pouco pois surgiu outro problema, agora a ventoinha fica sempre no máximo, ela esta limpa, o notebook liga e passando da bios já fica no máximo.

Com muito esforço consegui uma bios mais antiga, fiz a sua instalação pelo próprio windows mas sem sucesso.

Pessoal alguma dica

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Infobn disse:

Boa noite, estou com a placa mãe de um dell 5437 DOE40-HSW GDDR5 MB 12314-1  PWB: VF0MH REV: A00

A mesma ligava, piscava os leds mas não dava video, após alguns testes resolvi regravar a bios, peguei no site da dell a mais atual, extrai e regravei e sucesso a placa deu video, mas minha alegria durou pouco pois surgiu outro problema, agora a ventoinha fica sempre no maximo, ela esta limpa, o notebook liga e passando da bios já fica no maximo.

Com muito esforço consegui consegui uma bios mais antiga, fiz a sua instalação pelo proprio windows mas sem sucesso.

Pessoal alguma dica

Desculpe errei a placa mãe é DOE40-HSW DDR3 MB 12314-1  PWB: VF0MH REV: A00

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gravei 3 arquivos de bios, inclusive uma daqui do forum e todos dando o  mesmo problema da ventoinha disparar, mas para  a minha surpresa depois de tanto esforço ao montar todo o notebook  a ventoinha normalizou, foi como se o notebook estivesse detectando que estivesse aberto e ficasse com o cooler no maximo, pior q ai eu me lembrei que nao foi o primeiro dell que deu isso, aberto a ventoinha disparava e montado normalizava.

O notebook ja esta com o cliente e esta funcionando até o momento perfeitamente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0